+55 (31) 2538-8400 / institucional@mineracaoserraverde.com.br

Responsabilidade Corporativa

img1

O compromisso da MSV pela Responsabilidade Social Corporativa baseia-se nos seguintes princípios:

Boa governança e gerenciamento responsável são o cerne de nosso negócio.

Eles asseguram que nossa empresa e todos os nossos parceiros apliquem as melhores práticas; respeitem o meio ambiente; atendam às exigências legais; e criem relacionamentos construtivos com todas as partes interessadas.

Políticas empresariais éticas promovem honestidade, integridade, transparência e responsabilidade

Temos o compromisso de divulgar todas as informações relevantes de forma aberta, clara e oportuna.

Respeito aos direitos humanos.

Os princípios da Declaração Universal de Direitos Humanos das Nações Unidas estão inseridos em todas as nossas políticas e procedimentos operacionais. Monitoramos regularmente nosso atendimento a esses princípios, visando assegurar que nossos colaboradores tenham condições de trabalho adequadas e que o relacionamento com as comunidades locais se baseiem em respeito e transparência.

Compromisso com a auditoria de projetos, análise de riscos e prestação de informações.

Coletamos sistematicamente todas as informações relevantes a fim de cuidadosamente avaliar e monitorar os riscos, as oportunidades e os desafios de cada projeto. Em seguida, desenvolvemos estratégias para abordar essas questões e as incluímos nos nossos planos de exploração. Reportamos os resultados de nossa operações em conformidade com a mundialmente conhecida Patente Nacional Canadense de normas de divulgação de projetos de exploração mineral NI 43-101.

Engajamento com comunidades próximas e demais partes interessadas.

Identificamos de forma proativa todas as partes interessadas e questões que são relevantes para elas. Nosso planejamento e implementação são resultado do diálogo aberto e estão fundamentados nos termos mutuamente acordados.

Contribuição para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

Buscamos fornecer benefícios socioeconômicos duradouros, por meio da contratação de trabalhadores e fornecedores locais e da realização de melhorias de infraestrutura nas regiões em que atuamos.